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Informação Relativa à Atividade de Intermediário de Crédito

1. Joaquim Dias Garcia Unipessoal Lda, está registado na categoria de intermediário de crédito a título acessório, no Banco de Portugal sob o nº 0000396.

2. Registo Disponível para Consulta no Portal do Cliente Bancário em:

https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/joaquim-dias-garcia-unipessoal-lda

3. Contactos:
3.1. Sede Na: Rua Jose Ricardo Samora Barros, Lx Garden, Nº5, Bl F R/C F 0B
8005-143 Faro
3.2. Telefone: 919932927
3.3. Email: standjgcar@gmail.com

4. Mutuantes Com Quem Mantêm Contrato De Vinculação:

  • COFIDIS
  • BICREDIT, SOCIEDADE FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
  • MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
  • 321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.

5. Serviços de Intermediação de Crédito:

5.1 Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

5.2 Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

6. Contrato de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional Celebrado com:

  • HISCOX SA – Sucursal em Portugal – Apólice Nº 2509050 – Válido até 22-03-2024 até 21-03-2025

7. O intermediário de crédito Joaquim Dias Garcia Unipessoal Lda, não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do Artigo 46º do Decreto-Lei 81- C/2017, de 07/07.

8. A atividade de intermediário de crédito da Joaquim Dias Garcia Unipessoal Lda está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

Procedimentos para Apresentação de Reclamação Junto do Intermediário de Crédito:

O intermediário de crédito Joaquim Dias Garcia Unipessoal Lda possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

Meios Ao Dispor do Consumidor para Apresentação de Reclamação Junto do Banco de Portugal:

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:

por meio de carta; ou

pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

Meios de Resolução Alternativa de Litígios a Que o IC Aderiu:

O intermediário de crédito Joaquim Dias Garcia Unipessoal Lda, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve
  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Qualquer alteração à informação relativa à atividade de intermediário de crédito do Stand JG Car,
será publicado nesta página.

Data desta publicação: 2024/04/17

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