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Informação aos Consumidores Relativa à Atividade de Intermediário de Crédito

1. Nome / firma ou denominação

JOAQUIM DIAS GARCIA UNIPESSOAL LDA

2. Domicílio profissional / sede social

RUA JOSÉ RICARDO SAMORA BARROS, LUX GARDEN, Nº5, BL R/C F 0B, 8005-143 FARO

3. Número de registo junto do Banco de Portugal

Nº 0000396

4. Contacto telefónico

TELEMÓVEL: 919932927; 289821983

5. Endereço de correio eletrónico

STANDJGCAR@GMAIL.COM

6. Categoria de intermediário de crédito

Título Acessório

7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação

COFIDIS
BICREDIT, SOCIEDADE FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
321, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.

8. Regime de exclusividade

NÃO

9. Serviços de intermediação de crédito

Apresentação ou propostas de contratos de crédito a consumidores
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos

10. Serviços de consultoria

NÃO

11. Entidade que garante a responsabilidade civil

HISCOX S.A-SUCURSAL EM PORTUGAL

12. Número dos contratos de seguro

APÓLICE No 2509050

13. Período de validade dos contratos de seguro

De: 22-03-2024
Até: 21-03-2025

O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em
https://clientebancario.bportugal.pt/.
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.o do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade de JOAQUIM RICARDO DIAS GARCIA UNIPESSOAL LDA como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

Procedimentos para Apresentação de Reclamação Junto do Intermediário de Crédito:

O intermediário de crédito Joaquim Dias Garcia Unipessoal Lda possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

Meios Ao Dispor do Consumidor para Apresentação de Reclamação Junto do Banco de Portugal:

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:

por meio de carta; ou

pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

Meios de Resolução Alternativa de Litígios a Que o IC Aderiu:

O intermediário de crédito Joaquim Dias Garcia Unipessoal Lda, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve
  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Qualquer alteração à informação relativa à atividade de intermediário de crédito do Stand JG Car,
será publicado nesta página.

Data desta publicação: 2024/08/07

Financiamento

Até 120 meses com as melhores condições e taxas de mercado.

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